Dia Mundial do Livro na FNAC de Cascais

FNAC - Meia-Maratona de Leitura - Dia Mundial do Livro 23.AbrilA convite da minha Editora fui, no 23 de Abril, à "Maratona de Leitura na FNAC"  de Cascais.

Quando cheguei deparei-me com o Júlio Isidro, que também vinha apresentar os seus livros no seu momento de leitura. Fiquei um pouco nervosa, mas foi momentâneo e quando chegou a minha vez sentia-me bastante segura.

Dei o meu melhor para que o PRAZER DA ESCUTA FOSSE IGUAL AO ORGULHO QUE EU SENTIA,  AO ESTAR A LER ALGO QUE TINHA FEITO COM TANTA PAIXÃO.

Tinhamos dez minutos para apresentar o nosso trabalho e tive assim oportunidade de ler "O Amor de Pedro e Inês" e "O Milagre de Isabel e Dinis".  Após a minha apresentação ainda pude dislumbrar-me com Maria Viana e  a sua poesia forte e emotiva.

Foi para mim um enorme prazer participar nas comemorações deste dia.

Comentários

Áurea disse…
Deliciei-me de te ver, lendo os livros que tu escreveste. Acredito que no principio ficasses nervosa,mas agora quer é continuação. Bem mereces Beijo

Mensagens populares deste blogue

Na Revista Educadores de Infância