Revista "Os Meus Livros"

Foi com muita satisfação que li a rubrica "Infantil » Primeiras Leituras" na pag.72, da revista "Os Meus Livros"  nº63 - maio de 2008. Nesta rubrica a psicóloga clínica Maria João Pina de Morais, apresenta a sua opinião sobre o meu livro "O Milagre de Isabel e Dinis":

Todas as crianças gostam de histórias em que acontecem coisas muito extraordinárias. E neste caso, esses acontecimentos até fazem parte de História dos nossos reis e do nosso País. Esta é uma oportunidade para criar nas crianças uma noção de fantástico, associada ao ensino de alguns episódios incontornáveis.

Revista Os Meus Livros MAIO_2008_02 

Revista Os Meus Livros MAIO_2008

Comentários

Olá Vanda! Muitos parabéns pela excelente crítica! E já agora muito obrigado por teres incluido o meu modesto blogue na tua lista de ligações...
Anónimo disse…
Sempre achei que tudo em ti tinha muito de Psicologia.
Anónimo disse…
Sempre achei que tudo em ti tinha muito de Psicologia. Parabéns!

Mensagens populares deste blogue

Na Revista Educadores de Infância